desentupidora em bh desentupidora em bh

BUSQUE A WEB POR AQUI

desentupidora em bh

desentupidora EM BH

segunda-feira, março 28, 2016

TECNOLOGIA SEXO Camisinha ultrafina e mega resistente será feita com grama

O combo perfeito: cientistas descobriram como reunir a proteção da camisinha e a sensibilidade durante o sexo.

Um sonho: a proteção da camisinha sem o ônus da perda da sensibilidade durante o sexo. E isso pode acontecer em um futuro breve. Cientistas australianos conseguiram aprimorar a camisinha, deixando-a mais resistente e tão fina quanto um fio de cabelo. 
O que eles fizeram foi extrair a polpa da grama do tipo spinifex, comum na Austrália e no Oriente Médio, e forçar o material a passar por um pequeno buraco sob alta pressão, para retirar os resíduos de madeira. Sobraram apenas fibras de nanocelulose que podem ser misturadas a outros materiais, como o látex usado em camisinhas. 
grama spinifexThomas Schoch / CC
O resultado empolgou: as novas camisinhas suportaram 20% mais pressão e expandiram até 40% mais do que as camisinhas tradicionais.  E eram 30% mais finas do que as proteções ultrafinas disponíveis no mercado, com 0,045 milímetro. Mas a ideia dos cientistas é melhorar o refinamento do material e reduzir ainda mais a espessura do produto final. 
A descoberta pode ajudar também na produção de luvas cirúrgicas. Quanto mais fino o material, maior a sensibilidade do médico - e maiores as chances de uma cirurgia segura. Mas, por ora, a maior ambição deles é transformar o sexo seguro cada vez mais prazeroso, como se a camisinha nem estivesse lá.
fonte:http://super.abril.com.br/tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário